quinta-feira, 24 de maio de 2012

HGNI - Hospital Geral de Nova Iguaçu, super lotação!!







Apenas um dia dentro do Hospital da Posse é um sofrimento para doentes e seus acompanhantes, o espaço físico da emergência é pequeno tamanha a demanda de atendimentos. O povo grita por um novo Hospital de grande porte em nossa Baixada Fluminense.
Ontem estive no HGNI – Hospital Geral de Nova Iguaçu (Hospital da Posse), das 7h30 às 16h, entrei várias vezes na emergência e enfermaria. Uma coisa são informações de terceiros sobre a grave situação deste hospital, outra coisa é ver com próprios olhos a dura realidade dos pacientes e a árdua tarefa dos funcionários. Sinceramente não deu para distinguir a entrada da emergência, enfermaria e corredor, devido à superlotação. Pacientes deitados em leitos e macas e uma grande parcela sentada amontoados em verdadeira agonia. Não existe banheiro, aquilo que vi, me desculpa gestores, aquilo jamais pode ser chamado de banheiro. Pura imundície. O valor que virá para este projeto de “aero-móvel”, seria melhor aplicado se fosse direcionado nas benfeitorias deste importante hospital. Espero que o próximo prefeito OLHE BEM PARA ESTE HGNI. 
ATÉ QUANDO SENADORES, DEPUTADOS, VEREADORES E PREFEITURA A SAÚDE PÚBLICA DE NOVA IGUAÇU ESTARÁ NESTE INFERNO? VAMOS TER O MÍNIMO DE RESPEITO POR AQUELES QUE PAGAM SEUS IIMPOSTOS E SEUS SALÁRIOS ABSURDOS E OS DEMAIS BENEFÍCIOS UTILIZADOS.

6 comentários:

  1. Juninho precisamos fazer alguma coisa por nova Iguaçu, principalmente pelo HGNI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho precisa é de mudar a cara desses vereadores de NI.
      Ficamos sempre na mesmice e NI continua igual.

      Excluir
  2. Minha vó ficou internada no Hospital da Posse 4 meses para fazer uma cirurgia porque ela tinha quebrado o femur, a fila de espera da ortopedia esta gigantesca,
    isso é um absurdo precisa haver uma intervenção no Municipio para poder resolver essa situação.

    ResponderExcluir
  3. Realmente precisa de uma atenção, mas ainda acho que ajudaria se tivesse o primeiro atendimento em postos de saúde pra aliviar o HGNI. Ele recebe gente de todos os bairros e municípios vizinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que você falou realmente deveria acontecer, mas não é nossa realidade pois os postos são manipulados.
      Não fazem o que realmente deveriam fazer.
      É preciso mudar essa história.

      Excluir
  4. a gestao desse desgoverno que leva o hospital a essa mizeria e o secretario e da igreja do waguinho o candidato a prefeito do marcos pereira e agora somente existe uma pessoa qualificada e preparada para tirar a nossa cidade dessa cituaçao bornier .

    ResponderExcluir