sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Trânsito volta ao normal após cinco dias de caos.


Raphael Bittencourt
Fotos: Marco Antonio Oliveira


Após dias de superlotação e congestionamentos pelo centro de Nova Iguaçu, causados pelas atrativas promoções dos Supermercados Guanabara, que comemora 61 anos em 2011, o trânsito voltou a normalidade nesta quinta-feira. As promoções começaram no último sábado, dia em que o supermercado recebeu um grande número de clientes.
Diversas ruas do centro, como a Coronel Francisco Soares, Marechal Floriano Peixoto e a Avenida Governador Portela, ficaram totalmente engarrafadas. Com o estacionamento do supermercado lotado, muitos motoristas tiveram que procurar estacionamentos alternativos e vários estacionaram seus veículos em locais proibidos.
As promoções do supermercado têm feito a alegria dos clientes e, por outro lado, causado grandes transtornos. Em Niterói, por exemplo, o secretário de segurança pública da cidade ordenou o fechamento das portas do supermercado devido ao grande congestionamento que chegou à Ponte Rio-Niterói na última terça-feira.
O Jornal de Hoje esteve no Guanabara e tentou entrevista com o sub-gerente da casa, José de Arimatéia, que não pôde atender a equipe devido ao grande volume de trabalho. 

2 comentários:

  1. Pô eu fiquei quase uma hora e meia só para entrar no estacionamento do Guanabara, muito mal organizado!

    ResponderExcluir
  2. é isso ai meu futuro veriador !! vc será um grande tapa de luva de pelica , em quem não acreditou no seu potencial !! mas a grande maioria como eu e meu amigo ( didi) acreditamos e por isso estamos ao seu lado .. e digo mais .. vc ja está incomodando essa menoria que não acreditou no seu potencial... meu futuro veriador !! será que eles ja reconheceram a grande bobagem que fizeram em não lhe apoiar ? porque é isso que parece !! ja estão tentando atacar sua imagem perante os eleitores .... xiii eu acho que eles estão com medo da renovação que vem com vc !! kkkk

    ResponderExcluir