sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Venho por voces!!!

Para diminuir as diferenças!!

Sou um homem criado em Nova Iguaçu, mas precisamente no Bairro Caiçara, envolvido na politica através de meu pai (Sr º Pernambuco) desde minha adolescência, pude ver o crescimento do bairro a cada ano que se passou e hoje ao contrario do que se esperava vejo o bairro regredir a cada dia, isso me motivou a querer representar o povo de forma que pudesse ter voz por isso busco a oportunidades e crio essa iniciativa convencido de que estou vindo por vocês. Quem me conhece sabe que sou persistente, diante de um obstáculo crio estratégia, a fim de enfrentar um desafio e superar os obstáculos. Sou um homem de palavra, assumo responsabilidades pessoais me dedico sempre para atingir metas e objetivos, sou comprometido. Busco encontram maneiras de fazer as coisas melhor e mais rápidas. Hoje estou aqui disposto a correr riscos, avaliar alternativas, estabelecer metas e objetivos que são desafiantes e que têm um significado pessoal. Eu quero definir com vocês metas de longo prazo, claras e específicas. Estabelecer objetivos de curto prazo e mensuráveis. Busco através da comunidade informações e quero me dedicar pessoalmente a solucionar os problemas assim relacionados, planejando e dividindo tarefas de grande porte em subtarefas com prazos definidos.
Constantemente, revisaremos os planos, levando em conta os resultados obtidos e mudanças circunstanciais. Utilizaremos estratégias deliberadas para influenciar ou persuadir os outros.
Hoje sou independência e autoconfiante. Mantenho meu ponto de vista, mesmo diante de oposição ou resultados inicialmente desanimadores. E assim expressarei confiança na minha própria capacidade de complementar uma tarefa difícil ou de ter que enfrentar um desafio. Com muito orgulho peço a oportunidade de poder representar vocês.
Um abraço,
Juninho da Posse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário